domingo, 15 de novembro de 2009

Uma bola que gira, e gira e torna a girar...

Depois de ler o Expresso de hoje e a notícia de capa só uma frase me veio à cabeça:
O País não vai lá com ameaças...!
Eu digo e mantenho o que disse ontem! Se o Senhor Primeiro-Ministro está implicado no caso Face Oculta, é muito simples: façam-lhe o julgamento. Não há nada a temer!
Tantos problemas que este país atravessa e andam com estes malabarismos.
Mas eu sinceramente penso que o problema não é exclusivamente das nossas figuras políticas. Continuo a dizer que é preciso fazer alguma coisa no sentido de se regular a imprensa.
Afinal onde é que mora o Código Deontológico dos Jornalistas? Para que serve?
Eu sinceramente não queria ser obrigado a dizer isto, mas no estado de situação em que isto anda, acho que vai sendo tempo de voltarmos aos tempos da "velha senhora". Porque aquilo que se faz na imprensa em Portugal é completamente aberrante, para não dizer outra coisa. Basta olharmos para as nossas televisões...
Mas, a culpa não morre solteira... Perguntem às universidades que jornalistas andam a formar. Elas sabem... (já para não falar de outros ramos do saber)

Na verdade uma colossal bola que gira e gira... e todos saem impunes!




Já que ninguém faz publicidade, eu faço:
"Rua da Saudade" um novo album com uma selecção de canções de Ary dos Santos interpretadas pela Mafalda Arnauth, Luanda Gozetti, Susana Félix e Viviane. Recomendável...

Mafalda Arnauth lançou durante dois dias o seu mais recente album "Flor do Fado" em terras italianas, mais precisamente em Roma. Mafalda Arnauth deu uma conferência de imprensa na rede de lojas Feltrineli com uma grande afluência de jornalistas italianos.