sexta-feira, 29 de outubro de 2010

É pegar ou largar...

Num tempo em que já não há paciência pa ver e ouvir aquela palavra Orçamento, ou a abreviatura "OE2011". Já para não falar de tanta e tanta reunião ao fim-de-semana, tanta gritaria e histeria. Tudo para chegar a 03 de Novembro e toda a gente se calar. Restam os casos Face Oculta, Apitos Dourados, Freeports, Casa Pias para alimentar essa máquina que se chama imprensa. E que às vezes seria preferível estar calada...
E depois, quando entrarmos em Dezembro, começa a filantropia burgueso-maçónica, com a pedincha e a hipocrisia das festinhas de Natal, que colocam os mais ingénuos a chorar... (é o tempo de nos lembrarmos das criancinhas que sofrem...)
E depois ainda querem que eu acredite num Estado Laico. Um Estado Laico que celebra uma festa religiosa...

Mas como podia eu esquecer aquela coisa da Popota, ou da Leopoldina. Uma criação de imagens sociais e identitárias de uma sociedade que procura uma identidade e que não sabe encontrar a sua própria identidade (ESTA É A VERDADEIRA CRISE...)
É um Portugal a morrer aos poucos...

Sinceramente...
VENHA O FMI e acaba-se com esta palhaçada toda!
E já agora...
Vendam este rectângulo em hasta pública. Até porque provavelmente teriam compradores, a começar pelos "nuestros hermanos", e já para não falar da nova oferta que vem do outro lado do mundo.
É pegar ou largar...




MAFALDA ARNAUTH - Lisboa/Aula Magna - Beneficiência Auchan 29/10/2010
MAFALDA ARNAUTH - Lisboa/Museu dos Bombeiros - Beneficiência Ame & Viva a Vida 30/10/2010