quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Tenham sal em vós"

"Não confies no perdão de Deus para diminuir o pecado, dizendo: "A Sua misericórdia é grande e Ele perdoa todas as minhas culpas". E assim é... De que vale pedir perdão do meu pecado, esperando que Deus me perdoe se na minha vida perante Deus eu me recuso a mudar e encerro o meu coração À sua vontade? De nada vale... A conversão não é de um dia para o outro, é na verdade um caminho. Assim sendo o que é a confissão? Para que serve a confissão?

Assim nos fala Jesus no Evangelho. São palavras duras e exigentes para a nossa vida cristã que Ele nos transmite. Mas na realidade de que vale pedir perdão se não há mudança na nossa vida, se continuamos e teimamos não abrir o coração ao Espírito de Deus.

Neste sentido Jesus diz: "Tenham sal em vós" para que possamos ser testemunho e sinal de conversão para outros nossos irmãos, Um desígnio absoluto para todos os cristãos.

josé miguel