quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Haverá alegria entre os Anjos de Deus por um só pecador que se arrependa

Os verdadeiros circuncidados somos nós, que prestamos culto a Deus segundo o seu Espírito e nos gloriamos em Jesus Cristo sem confiarmos na carne. É verdade que eu também poderia confiar na carne. Se alguém julga poder gloriar-se na carne, poderia eu com maior razão: Fui circuncidado aos oito dias, sou da raça de Israel, da tribo de Benjamin, hebreu filho de hebreus. Quanto à lei judaica,  era fariseu; quanto ao zelo, era perseguidor da Igreja; quanto à justiça segundo a Lei, vivia irrepreensivelmente. Mas tudo isso, que era para mim lucro, considerei-o como perda por causa de Cristo. Mais ainda considero todas as coisas como prejuízo, comparando-as com o bem supremo, que é o conhecimento de Jesus Cristo, meu Senhor.  Por Ele, renunciei a todas as coisas e considerei tudo como lixo, para ganhar Cristo.

Da Epístola de São Paulo aos Filipenses
FOTO: lookfordiagnosis.com